Páginas

Tecnologia do Blogger.

18 de mai. de 2010

Auto-estima feminina

Porque nascemos acreditando que não somos bons o suficiente para nós mesmos? Deve ser porque quem nos ensinou isso não era bom suficiente para sí mesmo(a). Mas a verdade é que só nós podemos reconhecer o quanto somos incríveis, perfeitos e maravilhosamente lindos para nós mesmos. Não existe um padrão de perfeição Universal, não existe uma padrão de beleza, tudo é belo ao olhos de quem ama.
Mas você vai me perguntar porque existem tantas pessoas diferentes neste mundo ou no Universo, porque uns ainda são definidos (rotulados) como perfeitos, lindos e outros como feios ou “fora do padrão de beleza” ? Isso acontece porque o ser humano no estado atual de evolução, e sejamos sinceros está bem atrasado, precisa aprender a respeitar todas as formas e sentimentos existentes no Universo, fazendo isso ele se livrará de todo o carma (culpa e medo). Resumidamente o ser humano precisa aprender a AMAR VERDADEIRAMENTE TUDO O QUE EXISTE E TUDO O QUE É!

O primeiro passo para sentir o verdadeiro amor é começar a amar a sí mesma:

Comece a se olhar no espelho
Toque sua face
Admire os seus olhos
Sinta a textura da sua boca, as formas que ela pode ter
Admire os seus dentes
Sinta os seus braços
Sinta suas pernas
Toque a sua barriga
Toque seus cabelos
Faça uma massagem maravilhosa nos seus pés
Beije suas mãos, seus braços
Sinta o cheiro do seu corpo
Olhe-se nua no espelho e admire-se
Ame seus seios, suas formas, acaricie-os
Olhe suas unhas, que parte incrível do seu corpo
Sinta as formas da sua orelha como são perfeitas
Faça caretas, brinque consigo mesma, ame-se de coração, não por obrigação

Agradeça por ter este templo (corpo) maravilhoso que te acompanha, que é seu, estará com você durante esta vida, faça tudo isso com o verdadeiro Amor, com o sentimento mais honesto e lindo vindo de dentro de si mesma. Passe horas se admirando, amando o seu corpo, deite-se sozinha, sinta o seu corpo, converse com o seu corpo, caminhe com ele e esteja com ele em cada passo, leve ele para tomar um banho de cachoeira, revitalize o seu corpo, ele merece, você merece.

Acorde e sinta o seu corpo, sinta o seu corpo com a sua alma, não use sua mente, use seu coração, sinta a sua presença antes de qualquer atividade diária, esteja com você, conecte-se com você. Comece o dia se amando. Sorriso no rosto e jamais, jamais, se faça de vítima, pois você é a única que pode mudar a própria vida.

A alegria, o amor, a paz, a harmonia, a sabedoria, não são objetos que lhe será entregue um dia por Deus, ele já te deu isso a muito tempo, muito e muito tempo atrás. Você reluta em acreditar que é simples, mas realmente é, para ser feliz basta você Ser Feliz Agora, seja feliz, seja alegre, seja amoroso, seja sábio, seja linda.

Deleite-se com a sua presença Divina e Única em todo o Universo.

*http://soparamulheres.wordpress.com/

0 comentários:

Postar um comentário