Páginas

Tecnologia do Blogger.

12 de mai. de 2010

Ainda que a figueira não floresça


"Mesmo não florescendo a figueira, e não havendo uvas nas videiras, mesmo falhando a safra de azeitonas, não havendo produção de alimento nas lavouras, nem ovelhas no curral nem bois nos estábulos, ainda assim eu exultarei no Senhor e me alegrarei no Deus da minha salvação. O Senhor, o Soberano, é a minha força; ele faz os meus pés como os do cervo; faz-me andar em lugares altos."
Habacuque 3.17-19

Esse versículo é inspirador. Ele nos faz receber essa palavra para nós também, quando nos identificamos com o cenário que o profeta Habacuque apresenta. Nada estava saindo como o planejado, nada estava dando certo. Não havia animais, plantas, alimento, nada. Mas o profeta afirma: mesmo que um dia a situação chegue a esse ponto, eu me alegrarei e exultarei no Senhor. O Senhor é quem nos levanta a lugares altos, acima dos problemas e circunstâncias. Com Ele smpre estamos seguros.

Deborah Stafussi
Editora

0 comentários:

Postar um comentário