Páginas

Tecnologia do Blogger.

31 de mar. de 2010

Não há amor maior



"Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças; [...] mas ele foi transpassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniquidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados. "
Isaías 53.4-5

Todo o capítulo 53 do livro de Isaías é maravilhoso, e nos ajuda a compreender o significado do sacrifício de Cristo por nós. Ali está descrito, profeticamente, o que aconteceria no momento da crucificação. A cada versículo somos inundados pelo amor demonstrado por alguém que, sendo totalmente livre de culpa, assumiu o peso das nossas iniquidades, transgressões, enfermidades, simplesmente por amor. Que nesta semana em que se comemora a paixão e a ressurreição de Cristo, possamos refletir sobre esses acontecimentos e, também, se temos vivido de maneira que agrade a Ele.

30 de mar. de 2010

Flores


QUANDO DEUS NOS TIRA ALGUMA COISA ELE NÃO ESTA NOS PUNINDO, SIMPLESMENTE ESTÁ ABRINDO NOSSAS MÃOS PARA QUE TENHAMOS COMO RECEBER ALGO MELHOR.

18 de mar. de 2010

Deus nos fortalece para abençoarmos outros


"Que o próprio Senhor Jesus Cristo e Deus nosso Pai, que nos amou e nos deu eterna consolação e boa esperança pela graça, deem ânimo ao coração de vocês e os fortaleçam para fazerem sempre o bem, tanto em atos como em palavras."
2 Tessalonicenses 2.16-17



A Palavra nos deixa muito claro que tudo é do Senhor – tudo é por Ele, para Ele, e dele. É por isso que a oração de Paulo nesse versículo é para que o próprio Deus e o Senhor Jesus Cristo, que já nos deram consolação, graça, amor e esperança, nos fortaleçam para abençoarmos outras pessoas. É curioso pensarmos que precisamos de força para fazer o bem até através de PALAVRAS. Muitas vezes nos sentimos fracos até para pensarmos em algo, quanto mais para abençoarmos outros com ações e palavras. Mas você pode fazer isso, porque quem te dá forças é o Senhor. Ele te fortalece para abençoar outras pessoas! Nosso Deus é maravilhoso! Se apoie nessa Palavra e coloque sua força em prática!

Deborah Stafussi


17 de mar. de 2010

Eco bag vermelha


Eco bag em algodão vermelha

Aceita-se encomenda

Eco bag rosa



Eco bag de algodão rosa

Aceita-se encomenda

Festa no cafofo


Teve festa no cafofo, niver da Glória e da Domenica






e mais uma vez a turma da bagunça se reuniu

14 de mar. de 2010

Descanso em tempos de turbulência


"O fruto da justiça será paz; o resultado da justiça será tranquilidade e confiança para sempre. O meu povo viverá em [...] em tranquilos lugares de descanso, mesmo que a saraiva arrase a floresta e a cidade seja nivelada ao pó."
Isaías 32.17-19

A Palavra de Deus é surpreendente, pois cada vez que a lemos, algo novo brota em nosso coração, de acordo com a situação que estamos vivendo. É maravilhoso ler este versículo: "meu povo viverá em lugares de descanso, mesmo que a saraiva arrase a floresta e a cidade vire pó". Como temos vivido dias agitados! Tanta turbulência ao nosso redor, que parece que nossa mente não para um instante sequer. Mas ainda que tudo esteja agitado, ou mesmo tenha sido reduzido a pó, se vivermos na justiça do Senhor, há um lugar de descanso preparado para nós. Um lugar onde nossa mente e nosso coração podem descansar e confiar no Senhor, ainda que do lado de fora tudo esteja conturbado.

Deborah Stafussi


5 de mar. de 2010

"Ouve, Senhor, e tem misericórdia de mim; Senhor, sê tu o meu auxílio."
Salmo 30.10


Creio que essa fala de Davi transmite o sentimento e o clamor dos cristãos perseguidos, e também de nós, cristãos livres. Ela demonstra a aflição em que o nosso coração se encontra quando percebemos que o Senhor é realmente nossa única esperança e auxílio, e que isso é o suficiente. No entanto, há uma diferença para nós, cristãos livres: nós podemos ser o instrumento que Deus usa para abençoar os cristãos perseguidos em sua aflição. Como? Através da nossa oração. Em todo o Salmo, Davi declara quais são as consequências de se ter o Senhor como auxílio: "o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" e "mudaste meu pranto em festa".

Deborah Stafussi